Apolo Casagrande

Meus Vídeos

Novidade!

Olá, me chamo Apolo. Tenho 24 anos, estudante, praticante de esporte, sou ATIVO, não faço passivo.

Com local em boa viagem de fácil acesso. Apenas entrar em contato se realmente quiser marcar TODAS MINHAS FOTOS SÃO REAIS NÃO ENVIO FOTOS VIA WHATS tenho bastante material aqui para você ver.

Aguardo sua ligação ou mensagem no whats. Até breve.

Meus Tweets

Sem Tweets

Compartilhar

Copiar Link Whatsapp Twitter

Quer mais?

Então me liga: 81 9-8361-7134

Ao ligar, informe ter visto meu anúncio no site TopsBoysBrasil

Termos de uso

Não intermediamos os serviços anunciados no site. Toda contratação é de caráter particular e deverá ser efetivada diretamente com a(o) anunciante através de seu respectivo telefone que consta em seu perfil. Caso o(a) anunciante não corresponda as fotos, recuse o atendimento e comunique imediatamente nosso site pelo e-mail [email protected]
Suas informações serão mantidas em sigilo. Saiba mais sobre o termo de uso

Encontrou erro nesta página ou as fotos são falsas? Entre em contato.

Comentários

Foto de João Td

Esse cara é um espetáculo. Tudo que ele faz é bom. Adorei cada vez que sai com ele e pretendo repetir sempre que puder. Lembro com muita satisfação da última vez que saímos. Quando falei com ele para marcar, ele estava na academia e me perguntou se eu me importava que ele fosse com a roupa de academia mesmo. Eu, claro, disse que não me importava. Quando ele chegou tava um gato e com um cheiro gostoso de macho. Ele disse que iria tomar um banho e ai eu puxei ele pelo braço e disse que não, eu queria ele assim mesmo, todo suado. Então, ele riu e começou a me beijar. Depois fui tirando a roupa dele e ele ficou só de cueca, rosa, por sinal. Ele me chupou tanto, depois puxou meu rosto com delicadeza e esfregou minha cara na rola ele, que a essa altura estava em ponto de bala. Baixei a cueca e chupei muito. Ai, ele me colocou de costa e chupou meu cuzinho. Adorei. Depois, cuspiu no meu cuzinho e foi me penetrando aos poucos. Uma loucura. Quando achei que tinha me acostumado, ele enfiou tudo de uma vez. foi ótimo. Dei um grito e ele me beijo para me acalmar. Aos poucos começou a me fuder, mais e mais rápido. Uma pegada forte, de macho mesmo. Falava umas putarias no meu ouvido, mas eu estava delirando de prazer, que nem conseguia ouvir direito. Gozei com ele me comendo. Ele deu uma pausa ainda com todo pau enfiado no meu cuzinho. Me beijou e começou novamente a me fuder. A única coisa que me lembro claramente foi quando ele disse que "'hoje você é minha putinha" e eu perguntei e o que isso significa. Ele disse: você tá aqui para me dar prazer também e eu vou fazer tudo o que eu quiser para me satisfazer. Ai ele me fudeu mais forte e intensamente. Gozei novamente. Tava exausto. Ele me virou, puxou minha cabeça para seu pau e me fez chupa-lo até ele gozar. Nossa, que gozada boa e farta. Me lambi todinho. Nunca vou esquecer.
Foto de Amaral

Levei muito tempo para sair com um cara, pois tinha muito receio de como seria a relação. Ele foi o primeiro com quem realmente fiz sexo. No primeiro encontro, eu estava muito nervoso, tinha ligado varias vezes para acertar os detalhes do atendimento, mas fiquei maravilhado quando ele desceu da moto e tirou o capacete pois ele é muito bonito (nem acreditei, parecia um modelo). É também muito educado e atencioso. Ele me deixou muito a vontade e relaxado. Me beijou muito e depois me chupou como eu nunca tinha sido chupado. Não consegui retribuir a chupada, pois achei o pau enorme. Depois deu aquela lambida no meu cu, que eu nunca havia experimentado. Me colocou de quatro e, aos poucos, foi enfiando a rola enorme, bem devagarinho para eu ir me acostumando. Foi um misto de dor e prazer incalculável. Quando achei que já tinha entrado tubo, ele meteu de vez o resto do mastro e estorvou até que eu não aguentei e arriei na cama. Ele continuou metendo com muito empenho. Depois me puxou para beira da cama, me colocou na posição de frango assado, segurou nas minha pernas e meteu sem dor, me olhando nos olhos e me beijando. Gozei sem nem se quer segurar no pau. Então ele tirou a camisinha, me fez chupar seus peitos e depois puxou minha cabeça e gozou fartamente na minha boca. Depois ele deitou comigo, agarradinho e me beijou. Eu estava exausto, mas muito satisfeito. No dia seguinte, saímos novamente. Já faz anos, mas meu coração dispara todas as vezes que me lembro. Sempre que volto ao Recife, procuro ele.

Páginas

Comentar

CAPTCHA
Esta questão é para evitar SPAM

Você pode gostar também em Recife - PE